Inicio

Lady Gaga !

Lady  Gaga !
NOTICIAS DE LADY GAGA !

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Marry The Night" é anunciado como o próximo single de Lady Gaga http://www.vagalume.com.br/news/2011/09/29/marry-the-night-e-anunciado-como-o-proximo-single-de-lady-gaga.

A notícia que os little monsters mais aguardavam finalmente chegou: o álbum "Born This Way" terá mais um single! Segundo o site Gaga Daily, a próxima música de trabalho de Lady Gaga será o hit eletrônico Marry The Night.

Lady Gaga nunca escondeu seu amor pela metrópole americana, sua cidade natal, e a cantora revelou na época do lançamento do disco que Marry The Night havia sido escrita para o seu marido: NY.

Seu último single, Yoü And I, ainda está super bem colocado nas paradas do mundo todo, mas pelo visto "Born This Way" terá mais um sucesso antes do que se imaginava.

"Mandar Lady Gaga embora foi a pior coisa que já fiz na vida" diz L.A. Reid http://www.vagalume.com.br/news/2011/09/30/mandar-lady-gaga-embora-foi-a-pior-coisa-que-ja-fiz-na-vida-diz-l-a-reid.

Imagine ser dono de uma gravadora e ter entre os seus contratados uma novata chamada Lady Gaga. Aí num belo dia você acorda com a pá virada e simplesmente a dispensa.

Foi mais ou menos isso que aconteceu com mega-empresário da música, e jurado do X-Factor, L.A. Reid que tinha a cantora em seu selo e a dispensou.




Ele conta para a Access Hollywood que Gaga chegou no escritório dele toda montada e começou a tocar piano e cantar. "Ao final eu disse, você é fantástica e irá mudar o mundo da música." Só que alguns meses depois ao ouvir as demos da então desconhecida cantora e estando em um "dia ruim" ele simplesmente disse que não gostou do resultado e que era melhor deixar a cantora ser livre para buscar a sua carreira. "Foi a pior coisa que eu já fiz na vida".

Ficou com pena do pobre empresário e sua falta de sorte? Não precisa não. Logo depois ele conheceu um garotinho que cantava muito bem e colocava seus vídeos no YouTube com grande sucesso. O nome dele? Justin Bieber...

domingo, 11 de setembro de 2011

Lady Gaga ataca Crítica de Moda do New York Times

Lady Gaga não gostou da crítica da colunista Cathy Horyn à sua roupa no vídeo “The Edge Of Glory” e respondeu, criticando a escrita de Horyn, que se apressou a deixar de seguir Lady Gaga no Twitter.

Na sua coluna mensal na revista “V”, Gaga escreveu: “Na era da Internet, quando as colecções e performances estão tão acessíveis ao público e qualquer pessoa pode publicar uma crítica no Facebook ou no Twitter, não deveriam os colunistas e críticos, tal como Cathy Horyn, aplicar um estilo mais moderno de crítica, que os separe do indivíduo comum que está em casa com o seu portátil?”.

Gaga criticou ainda o poder que os críticos têm nas opiniões das pessoas: “Porque é que nos ficamos pela previsibilidade da crítica de moda? Quando é que a pretensa moda se tornou mais importante que a sua influencia numa geração? Quando é que decidimos que a opinião de uma pessoa é mais importante que as outras?”.

Lady Gaga revela segredo da boa forma

A cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista reveladora à revista Harper's Bazaar, que chegou às bancas nesta quarta-feira, 7. Lady Gaga revelou o segredo para manter a forma, o corpo perfeito. "Faço Yoga, Bikram, corro e tenho uma alimentação realmente saudável. Meu trabalho praticamente me alimenta. Eu fico em forma trabalhando muito", revelou a cantora. A estrela da música pop também confessou viver em solidão. Gaga já está se acostumando com a solidão...

"Quando você fica muito tempo sozinho, como eu, acaba se acostumando com a solidão e a abraça. Quando estou sozinha, eu escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer minhas futuras apresentações. Não tenho muito tempo livre", declarou Lady Gaga, que posou para fotos da Harper's Bazaar sem nenhuma maquiagem. Veja nas fotos abaixo Lady Gaga sem maquiagem. A estrela de Born This Way diz que "continua sendo a mesma pessoa", sem maquiagem.

No bate-papo, Lady Gaga também falou sobre a infância. Você já viu uma foto de Lady Gaga quando criança? (relembre em OsPaparazzi). "Quando eu era pequena, costumava correr pelada com a minha babá, e eu a deixava louca com isso", relembrou a estrela.

"Nova York é o marido que nunca tive", diz Lady Gaga

Comentando sobre os ataques do dia 11 de Setembro em Nova York para o programa Inside the Outside, da MTV americana, Lady Gaga disse que sua cidade natal é o marido que nunca teve. As informações são do site Female First.

"Eu assisti as torres caírem do telhado da minha escola, segurando a mão da minha melhor amiga. Eu não sei, mas minha afinidade, meu amor e minha afinidade com Nova York... é como um marido que eu nunca tive", disse a cantora.

No programa, ela também contou que as músicas de seu recente álbum, Born This Way, são dedicatórias à metrópole. "Todas as músicas do meu disco têm um relação com a cidade, mas particularmente Marry The Night. Essa gravação é sobre meu marido, Nova York", contou.

sábado, 10 de setembro de 2011

Lady Gaga é acusada de plágio do single Judas



Depois de ter lançado com grande sucesso  seu segundo CD Born This Way, Lady Gaga enfrenta um processo por umamulher que assegura ter criado uma das músicas deste material.
Segundo Rebecca Francescatti, o single Judas se parece muito com uma música que ela lançou há 10 anos. Diz que o baixista de um grupo ao qual ela pertencia foi quem deu a ideia da música à companhia que escreve as canções da cantora e compositora.
 
"Embora as músicas tenham estilos diferentes, a composição é a mesma e os coros têm a mesma melodia. Ela procura o reconhecimento pelo que criou", explicou Chris Niro, advogado de Francescatti.
 
Nem Gaga, nem seus representantes responderam, ainda, as acusações.

Vídeo Lady gaga You And I .

Lady Gaga e Justin Bieber fazem campanha contra a fome na África


A campanha contra a fome ao redor do mundo sempre é uma das coisas que mobilizam famosos e anônimos. Agora, a campanha I’m Gonna Be Your Friend mexeu com as celebridades que usaram as redes sociais para promover o clipe pelo fim da fome na África Oriental.

Entre os famosos, além de Lady Gaga e Justin Bieber, David Beckham, Eminem, U2, Beyonce, Muhammad Ali, Jennifer Lopez, Muse, Coldplay, Elton John, Lewis Hamilton, Britney Spears, Kanye West, Madonna, Cristiano Ronaldo, Brian May, Sting, Rihanna e outros usaram seus respectivos Facebook e Twitter para divulgar a campanha.

Organizada pela instituição Save The Children, que arrecada fundos para milhões de famílias que são afetadas pela fome, a intenção da campanha é que o vídeo tenha 600 milhões de acessos, cuja trilha-sonora é a música "High Tide Or Low Tide", de Bob Marley& The Wailers.

O clipe foi dirigido por Kevin Mcdonald, que dirigiu o longa O Último Rei da Escócia. Para ajudar a I’m Gonna Be Your Friend a arrecadar dinheiro, o vídeo e a canção podem ser baixadas pela loja virtual da Apple direto pelo site www.imgonnabeyourfriend.org ou pela página do artista no Facebook www.facebook.com/bobmarley.

Avó diz que adora a música de Lady Gaga

Angelin Germanotta, 80, avó de Lady Gaga, adora ouvir a música da neta e disse que não liga a mínima para os figurinos ousados que a pop star usa no palco, mesmo porque não pode vê-los.

A vovó revelou que sempre ouve as canções da neta e que sabe que suas roupas são “estranhas”, mas não pode falar sobre isso por ter a visão muito comprometida.

Angelin disse à revista Life & Style.

“Eu ouço as canções dela. Adoro sua música. Sou cega, por isso não vejo todas as suas roupas sexies. Só consigo ver suas pernas quando ela está na TV.”

Apesar de ser conhecida por seus figurinos extravagantes, inclusive um vestido feito de pedaços de carne, Angelin conta que Lady Gaga não é sempre tão radical no visual.

“Ela usa jeans e roupas comuns quando está em família. Ela era uma aluna excelente, fazia todas as suas tarefas de casa.”

A Sra. Germanotta é mãe de Joe, o pai de Lady Gaga.

Segundo a cantora, foi dele que herdou o comportamento selvagem.

“Ele fez sexo com garotas no calçadão de New Jersey antes de ir a um show de Bruce Springsteen. Eu vejo muito dele em mim. Minha primeira professora de piano era uma stripper. Meu pai me contou depois. Eu costumava perguntar a ela: ‘Por que você usa unhas tão compridas?’ e ela respondia que um dia em ia entender a razão.”

Vestido de padre, Jean-Paul Gaultier dá tapinha no bumbum de Lady Gaga

E lá vem ela de novo, e desta vez em muito boa Companhia!

Lady Gaga se uniu ao estilista Jean-Paul Gaultier em um documentário que promete render muita polêmica.

Em um programa que será exibido em setembro pela rede americana The CW, os dois aparecem vestidos de freira e padre e, pra esquentar ainda mais a história, Gaultier esta dando um tapinha no bumbum de Gaga.

O programa, que terá uma hora de duração, mostrará o estilista atacando de entrevistador em um momento cara a cara com a cantora. "Gaga by Gaultier" será exibido em 12 de setembro nos Estados Unidos.

Os temas abordados na entrevista vão desde as origens de Lady Gaga e sua trajetória atá a fama, até detalhes da curiosa relação que ela mantém com seus fãs, a quem chama de pequenos monstros.

Não é a primeira vez que Gaultier protagoniza uma polêmica deste estilo.O designer sempre foi um importante colaborador de Madonna nos momentos em que ela se empenhava em chocar o mundo com videoclipes sobre o catolicismo. É dele o famoso sutiã usado pela rainha do pop durante a turnê "Blond Ambition", de 1990.

Lady Gaga entre as celebridades mais bem vestidas da semana

A cantora é conhecida por vestir-se sempre de forma extravagante.



Após deixar de lado os trajes atrevidos, os extravagantes penteados e a maquiagem carregada, Lady Gaga conseguiu ficar entre as Celebridades mais bem vestidas da semana, de acordo com a exigente crítica do programa Polícia da Moda do canal E! Entertainment Television.

O vestido Versace amarelo que Gaga usou esta semana foi considerado 'muito chique'.

O estilo da intérprete de Born This Way foi complementado com sapatos pretos, óculos escuros e um cabelo longo e arrumado de lado.

Outras figuras importantes consideradas também as mais bem vestidas da semana foram Kim Kardashian, que apareceu bem elegante a bordo de um vestido do estilista Antonio Berardi, e Olivia Munn, com um elegante Carolina Herrera.

Lady Gaga e sua irmã lançam nova linha de roupas 'usáveis'

A cantora recrutou sua irmã para criar uma nova linha fashion, que será "relativamente normal e usável", em comparação aos seus trajes excêntricos, como o vestido de carne, saltos ridiculamente altos e peças inteiramente transparentes.

Natali acabou de completar seu primeiro ano estudando na celebrada escola de moda Parsons, em Nova York.

"Gaga apareceu com a ideia de remodelar os estilos de ícones clássicos do passado, como Marilyn Monroe, Grace Kelly e Audrey Hepburn”, uma fonte disse à revista Grazia.

"Natali adorou a ideia e ela está criando uma enorme quantidade de opções de design, mas, é claro, tudo terá sua própria visão."

Entre os desenhos já escolhidos por Gaga, estão: o clássico vestido branco frente única de Marilyn Monroe, que agora ganhou uma versão emborrachada, e o vestido tubo preto de Audrey Hepburn em 'Bonequinha de Luxo’, que adquiriu um superdecote.

Não se sabe quem vai liberar a linha, mas é provável que seja a própria marca de Gaga, a Haus of Gaga, que foi feita em parceria com o stylist da cantora, Nicola Formichetti.

Descrevendo sua abordagem, Nicola disse: "O nosso lema é 'f ***-se a moda', porque nós amamos tanto que queremos destruí-la e começar tudo de novo.”


Alice Cooper diz que Lady Gaga é sua versão feminina

O lendário cantor de rock Alice Cooper elogiou o talento de Lady Gaga e manifestou que possivelmente ela é sua versão feminina.

Cooper disse que notou que eles têm algumas características em comum, como ser teatral, além do comportamento de ambos nos palcos e fora dele.

"Ela criou um personagem chamado Lady Gaga e escreveu músicas para Lady Gaga, assim como fiz para Alice", manifestou. "Mas quando está fora do palco, não é como essa pessoa... Eu também não", acrescentou.

O músico explicou ainda que, apesar de suas músicas serem diferentes, ambos acrescentam uma dose de teatro aos seus shows, como uma de suas memoráveis performances quando chegou a utilizar guilhotinas autênticas e se enforcou com uma corda.

Alice acredita que tanto ele como Gaga são 'igualmente extravagantes' em sua forma de vestir, e polêmicos.

Shakira pode trabalhar com Lady Gaga

hakira não descarta trabalhar com Lady Gaga no futuro. Segundo o jornal espanhol El País, as duas cantoras podem gravar um dueto juntas.

Recentemente, em uma entrevista, a artista colombiana elogiou o talento de Gaga:

"É uma das artistas mais importantes e talentosas (...) qualquer um se sentiria lisonjeado de trabalhar com alguém assim", respondeu, ao ser questionada sobre um dueto.

Lady Gaga canta na festa de Ano Novo na Times Square

Apesar de ainda faltarem meses para o Ano Novo, Lady Gaga foi confirmada para se apresentar na conta regressiva da Times Square, em Nova York, na noite de 31 de dezembro.

O apresentador Ryan Seacrest anunciou que Gaga será a estrela principal que pisará no palco da Times, com um show que promete receber 2012 como o ano merece.

Seacrest, por sua parte, será o anfitrião do Dick Clark's New Year's Rockin' Eve 2012, evento que também servirá como comemoração aos 40 anos de trabalho de Dick Clark.

Lady Gaga está namorando Taylor Kinney, diz jornal

A cantora Lady Gaga está namorando o ator Taylor Kinney. Lady Gaga e Taylor Kinney aparecem aos beijos no videoclipe da música "You And I", do CD "Born This Way". A informação foi publicada no jornal britânico "The Sun" nesta quinta-feira, 8. Segundo a publicação, o clima está rolando entre Lady Gaga e Taylor Kinney desde as gravações do sensual clipe "You And I", realizadas em julho - quando Lady Gaga interpreta seu alter-ego, o galã Jo Calderone.

"No começo era só um affair, mas as coisas estão ficando bem quentes. Seu cabelo estava um pouco bagunçado. Eles estão, obviamente, apaixonados um pelo outro", contou uma fonte ao "The Sun". "Não reconheci Lady Gaga no começo. Parecia apenas um casal bonito se beijando, mas depois vi que era Lady Gaga. Todo mundo ficou louco. Ela foi muito fofa, até distribuiu autógrafos", contou um dono de um restaurante que flagrou o casal de namorados aos beijos na Califórnia, nos Estados Unidos.

Mas quem é o namorado de Lady Gaga, Taylor Kinney? O ator é estrela da série "The Vampire Diaries". Na televisão, Taylor Kinney também já trabalhou em What About Brian (em 2007) e Fashion House (em 2006). No cinema já atuou nos filmes Diário de um Campeão (2009) e "White Air" (2007). No videoclipe "You And I", que impressionou a crítica especializada, Taylor Kinney está nu com Lady Gaga em uma banheira. Gaga é uma sereia. Os dois se beijam e até trocam alianças. Assista ao videoclipe "You And I" no vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões sobre o "clima quente".